VIII Formação Missionária para Seminaristas do Leste 2, será sediado em Luz

Publicado em: 4 abril 2018

O Conselho Missionário do Regional (Comire) e o Conselho Missionário de Seminaristas (Comise) do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil promoverá de 04 a 06 de maio de 2018, a oitava edição do Formise – Formação Missionária para Seminaristas.

O encontro será realizado na Diocese de Luz que celebrará no dia 08 de julho, deste ano, seu centenário. O VIII Formise terá como tema central “O discípulo missionário na perspectiva de Aparecida”, assessorado pelo secretário nacional da Pontifícia União Missionária, padre Antônio Niemiec.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de abril, pelo e-mail comiseleste2@hotmail.com. São destinadas duas vagas para seminaristas de cada (arqui) diocese do Leste 2 e também de congregações religiosas.

O encontro tem o apoio das Pontifícias Obras Missionárias (POM), Conselho Missionário de Seminaristas Nacional (Comise), Organização dos Institutos e Seminários do Brasil (OSIB) Leste 2 e a diocese de Luz.

O VIII Formise será realizado no Seminário Diocesano (Rua Nossa Senhora de Fátima, Centro), em Luz/MG.

Outras informações:
(35) 98411-2846 (whatsapp)