VII Retiro de Crismandos é realizado na Paróquia São Vicente de Paulo

Publicado em: 6 agosto 2019

Foi realizado nos dias 19 a 21 de julho, o VIII Retiro de Crismandos, da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho. Estiveram presentes 42 adolescentes com idade de 13 anos, que se preparam para receber o sacramento em novembro deste ano.

O Retiro  foi dividido em 3 partes, sendo a primeira formação humana com temas: (sexualidade, namoro, caráter, valores morais, personalidade e afetividade); segunda  formação cristã: ( Sacramentos, pecado e reconciliação e partes da missa) e a terceira parte em Espiritualidade ( Sentido da vida, Jesus Cristo, Maria, Graça, Pai Rico em misericórdia, Oração e  espiritualidade); além de vários  testemunhos jovens.

Conforme a coordenação paroquial da Catequese, Luiz Henrique Coutinho, foi um encontro bastante produtivo. Nosso agradecimento a todos equipes envolvidas e todos que colaboraram de forma direta e indiretamente. Contamos com uma equipe de 40 pessoas. Ao nosso pároco padre Denison Costa agradecemos pelo seu imenso apoio e presença durante o Retiro, comentou Luiz.