Transferências: párocos e vigários são apresentados nas paróquias neste final de semana

Publicado em: 26 junho 2020

Nos dias 26 a 28 de junho, párocos e vigários são apresentados nas paróquias nas quais foram transferidos.

Em todas as solenidades de posse e apresentações o bispo Dom Jose Aristeu estará presidindo as celebrações.

As Santas Missas com a presença do público seguem respeitando a taxa de ocupação e as medidas preventivas imposta pelas autoridades locais. Em todas as paróquias as celebações continuam sendo  transmitidas pelas redes sociais.

Confira o cronograma:

26/06 – Sexta-feira – 18h _ Pe. Edvaldo _ Paróquia Bom Pastor – Abaeté – MG

27/06 – Sábado – 16h _ Pe. Valter _ Paróquia Nossa Senhora das Graças – Bambuí – MG

28/06 – Domingo – 09h _ Pe. Cássio Wagner _ Paróquia São Carlos Borromeu – Lagoa da Prata – MG

28/06 – Domingo – 19h _ Pe. Igor Valadão e Pe. Ildo _ Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Arcos – MG