Terço dos Homens de Bom Despacho é convidado para presidir a Oração do Santo Terço em Curitiba-PR

Início » Terço dos Homens de Bom Despacho é convidado para presidir a Oração do Santo Terço em Curitiba-PR

Destaque por onde anda, o Terço de Flores do Grupo do Terço dos Homens de Bom Despacho estará, em setembro, na capital do Paraná. A Reitoria do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (cujo reitor é o padre Reginaldo Manzotti), convidou o Terço dos Homens Bondespachense para presidir a Oração do Santo Terço no santuário. Tal evento ganhou o nome de Encontro Interestadual do Terço dos Homens, e será realizado nos dias 7 a 9 de Setembro, e contará com a presença do reitor,padre Reginaldo Manzotti.

Segundo o presidente da Associação do Terço dos Homens de Bom Despacho, Joaquim Antônio Dias, ”tudo começou quando divulgamos nossas fotos nas redes sociais. A reitoria do Santuário viu o Terço de Flores com suas maravilhas e decidiu nos convidar”. Não é a primeira vez que o Terço de Flores participa de um importante evento. Em agosto de 2016, esteve presente na III Romaria do Terço dos Homens no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté-MG, fato esse que repetiu em 2017 durante a IV edição.

Em fevereiro de 2017, na Praça da Matriz Basílica Velha, em Aparecida-SP, durante o Encontro Nacional do Terço dos Homens, foi criado o ”Terço na Praça”, que acontece anualmente. Nesse ano, foi a segunda edição do evento (que é coordenado pelo Terço dos Homens de Bom Despacho) e contou, excepcionalmente, com a presença do Ícone Peregrino de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas Gerais e com o Terço de Flores.

Para nós, do Terço dos Homens Bom Despacho é uma grande conquista, um motivo de orgulho. Já estivemos em Caeté, em Aparecida-SP, onde fazemos parte da programação oficial do Encontro Nacional, e agora em Curitiba. Tudo isso são as obras de Deus e a força dos Homens em Oração. Queremos fazer uma grande romaria, já estamos organizando tudo para que seja um evento não só dos homens, mas das famílias, principalmente. E contamos com a participação de todos, ressaltou o Diretor Logístico da Romaria, Marco Thúlio Moreira Marques.

A oração do Santo Terço com a presença do grupo de Bom Despacho será na sexta-feira, 7 de setembro, no Santuário Nossa Senhora de Gadalupe, em Curitiba-PR. Será transmitido pela TV Evangelizar e pela TV Século XXI.

Participe você também da Romaria

Os interessados em participar do Encontro Interestadual do Terço dos Homens em Curitiba-PR poderão sanar dúvidas e fazer as reservas com os coordenadores pelos seguintes números:

*(37)3522-3351 / (37)9.9985-2484 / (37)9.9985-1360 – Joaquim Antônio Dias
*(37)9.9955-6673 (WhatsApp) / (37)9.9124-6696 – Marco Thúlio Moreira Marques.

As passagens poderão ser divididas em até 5 vezes no cartão e no boleto bancário.