Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Bom Despacho é contemplado com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 23 fevereiro 2022
Halph Carvalho

No dia 19 de fevereiro, a Romaria do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Bom Despacho, que participava da 14º Romaria Nacional do Terço dos Homens, em Aparecida do Norte/SP, foi sorteada para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Ao chegarem na Romaria, em Aparecida, no último final de semana, os coordenadores Vicente Garbaza e Juninho cadastraram a caravana da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e foram agraciados no sorteio.

Dessa forma, a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, vai ter a honra de receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que vai ficar um ano peregrinando pela Diocese de Luz.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida ficará na Diocese de Luz até a próxima Romaria Nacional do Terço dos Homens, que será realizada de 10 a 12 de fevereiro de 2023.