Solenidade, palmeação, inauguração do Cruzeiro e da fachada da Capela SCJ, em Paineiras

Publicado em: 17 junho 2021

A Paróquia São Rafael Arcanjo, de Paineiras, e a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, celebraram entre os dias 8 e 11 de junho, o tríduo da Festa do Sagrado Coração de Jesus. As atividades ocorreram na Capela Sagrado Coração de Jesus e São Geraldo Magela, com a participação das Comunidades Paroquiais e do Apostolado da Oração.

Durante a homilia padre João Paulo Mesquita relembrou e explicou as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus, destacando a importância da entronização da imagem do Sagrado Coração de Jesus nas casas de todas as famílias, porque ele transmite a paz.

Na celebração Eucarística do dia 11, duas irmãs receberam a fita do Apostolado da Oração, também, foi realizada a palmeação ao Sagrado Coração, e ao final, o Monumento Cruzeiro, do Sino e a Cruz da fachada foram inaugurados e abençoados. Na sequência, uma carreata percorreu as ruas da cidade com o andor do santo.

O Cruzeiro inaugurado faz parte da reforma da fachada da Capela em andamento, que agora possui uma rampa para maior acessibilidade.

Confira mais no canal do Youtube da paróquia: https://www.youtube.com/channel/UCZpB3l3nprUWj8-gEqYquRg.