Solenidade marca inauguração do Salão da Catequese na Comunidade N.S.do Rosário de Fátima, em Piumhi

Publicado em: 16 dezembro 2020
Pascom

No dia 09 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, inaugurou o Salão de Catequese, da Comunidade de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Piumhi. Durante a inauguração houve a Santa Missa, presidida pelo pároco padre Daniel Rodrigues, que no final da celebração, agradeceu a toda população que ajudou na construção. A comunidade era a única a não ter um local adequado para os encontros de catequese.

O salão levou o nome de “Maria Imaculada Goulart Silva”, que foi coordenadora da Comunidade por muitos anos e sonhadora da obra.

O salão trás o mesmo estilo arquitetônico da Igreja construída pelo saudoso padre Abel na década de 50.”