Solenidade de reinauguração da Igreja São Sebastião foi presidida por Dom Aristeu

Publicado em: 27 janeiro 2020

Domingo, dia 19 de janeiro, na celebração das 08h00, foi a solenidade de reinauguração e benção da Igreja São Sebastião, em Biquinhas. A igreja passou por uma reforma completa.

Houve também durante a Missa a apresentação e instituição dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão – MESC: Cecília Aparecida da Costa, Geralda Magela Lima, Geraldo Aparecida de Faria, Ivone Alves da Silva Fernandes, Genivaldo Fernandes Damasceno, João Eustáquio de Mesquita, Maria do Carmo Nunes, Neusa de Fátima Barcelos e Rosilda Alves Ferreira.

A celebração foi presidida pelo bispo, Dom José Aristeu, e concelebrada pelo pároco, padre Fabrício Cesar Costa.

Veja mais fotos