Show do cantor e missionário Thiago Brado será no dia 13 de outubro, em Formiga

Publicado em: 27 setembro 2019

No domingo,13 de outubro, às 20 horas, em Formiga, será realizado o show do cantor e missionário Thiago Brado. Ele apresentará a turnê “Sopro”, no Ginásio Vicentão, da Paróquia São Vicente Férrer.

O Show é uma promoção da Casa Divina Misericórdia, que é uma comunidade terapêutica que há 10 anos realiza trabalhos sociais para dependentes de substância psicoativa de álcool, crack e outras drogas, através do seu tratamento e reinserção na sociedade.

A Casa Divina Misericórdia precisa de eventos como este para garantir a expansão e a continuidade de seus trabalhos, por isso, sempre que temos a oportunidade, fazemos esse tipo de evento para nos ajudar. Além disso, o Thiago Brado é uma pessoa ungida e agregadora que tem um propósito de levar o Evangelho com alegria, por isso eu tenho certeza que ele agradará a todos. Será uma noite de louvor e adoração a Deus, através da música, comentou o presidente da Casa Divina Misericórdia, Danilo Costa.

Os ingressos antecipados do primeiro lote custam R$ 20 reais, e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Casa 505, Retran, Livrarias Adorai e Livrocor, Posto 2000 (Av. Rio Branco) e secretaria da paróquia São Vicente Férrer.

Toda a renda do evento será em prol da Casa Divina Misericórdia.

Thiago Brado

Thiago é reconhecido pelo seu trabalho de evangelização com letras inspiradas, uma voz de clamor a Deus e uma carreira de mais de sete anos na música católica.

O missionário ficou conhecido graças ao seu sucesso na internet. Em seu canal do Youtube, o cantor e compositor possui milhares de visualizações em seus vídeos, e suas músicas são consideradas verdadeiros hinos de fé e esperança. “Sopro” é o quinto trabalho do artista paranaense, de 28 anos, que vem se destacando entre os grandes nomes da música católica no Brasil.