Setores do MCC se reúnem em Formiga para Assembleia Diocesana

Publicado em: 14 novembro 2017

No domingo, 12 de novembro, em Formiga, foi realizada a Assembleia Diocesana Anual do MCC – Movimento de Cursilhos de Cristandade. Esteve presentes a coordenação do GED – Grupo Executivo Dioseano, os representantes dos 09 setores (Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Córrego Fundo, Formiga, Lagoa da Prata, Moema, Pains e Santo Antônio do Monte) com a coordenação 2017 e os novos coordenadores 2018, juntamente com os representantes jovens e o assessor diocesano padre Lucas Vidal.

De acordo com a coordenação, a assembleia teve como propósito rever a caminhada e organizar o ano de 2018. Além de todo o programa, foi aprovado o calendário anual para o próximo ano.

A assembleia encerrou com a celebração da Missa, presidida por padre Lucas Vidal.