Setor Juventude reúne em Samonte para organização dos trabalhos: DNJ e encontro de formação

Publicado em: 20 agosto 2019

No sábado, 17 de agosto, a coordenação diocesana do Setor Juventude e a Comissão do DNJ estiveram reunidas em Santo Antônio do Monte, para a organização dos trabalhos do Encontro de Formação Diocesano da Juventude e do grande evento da juventude: DNJ.

O Encontro de Formação será nos dias 31 de agosto a 01 de setembro, no Centro de Formação, em Piumhi.

O Dia Nacional da Juventude – DNJ este ano, será no dia 20 de outubro, na cidade de Santo Antônio do Monte. As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de setembro, nas secretarias paroquiais.

A reunião contou com a presença do assessor diocesano do Setor, padre João Veloso, do pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Luiz Henrique Araújo e do seminarista do 3º período do curso de Filosofia, Filipe Augusto Costa.