Setor da Pastoral Litúrgica em maio promoverá o primeiro encontro diocesano de 2017

Publicado em: 12 abril 2017

O Setor da Pastoral Litúrgica promoverá no dia 27 de maio, no horário das 08h00 às 15h00, no Salão Diocesano, na cidade de Luz o primeiro encontro deste ano de formação para coordenadores da Pastoral nas paróquias.

De acordo com o assessor diocesano padre Wagner Assis, o objetivo do encontro tem como formar as equipes de liturgia: suas funções e organização, construir uma visão geral sobre a atual situação da Pastoral Litúrgica na Diocese, apresentar a proposta de organização diocesana e apresentar o “Mutirão de vivência Litúrgica – Escola Diocesana de Liturgia”.

Padre Wagner ainda ressalta que as paróquias devem enviar os  nomes dos representantes até o dia 19 de maio, podendo ser para o  email liturgiadiocesedeluz@gmail.com ou pelo whatsapp: (34) 988 159 964.

A Pastoral

A Pastoral Litúrgica cuida da formação, dinamização e acompanhamento dos agentes de evangelização que assumem a responsabilidade de preparar, organizar e avaliar as diversas celebrações litúrgicas nas paróquias e comunidades.