Seminaristas promovem Live na internet sobre as Vocações

Início » Seminaristas promovem Live na internet sobre as Vocações

Agosto é o mês das Vocações, e para promover e divulgar sobre o assunto, o reitor do seminário padre Fábio Costa, juntamente, com os seminaristas dos cursos de Teologia e Filosofia, do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Luz, da casa de formação em Belo Horizonte, promoveram na noite de terça-feira, 13 de agosto, uma Live nas Redes Sociais.

De acordo com o seminarista Iury Araújo, a live foi direcionada a juventude e às famílias de várias Dioceses, para falarmos um pouco sobre a vocação sacerdotal.

Os seminaristas responderam as diversas perguntas aos internautas e falaram um  pouco do  seus cotidianos nos estudos e na  Diocese de Luz.

A live, que abordou o tema Vocação com os seminaristas da diocese, teve mais de 2.200 visualizações no Facebook.