Seminaristas participaram da Missa Vocacional em Moema

Início » Seminaristas participaram da Missa Vocacional em Moema

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Paróquia São Pedro, em Moema, promoveu uma Campanha para os Seminários Diocesanos e uma Missa Vocacional, na intenção dos seminaristas de Luz e da casa de formação em BH.

A Paróquia através de seu pároco Monsenhor Olavo Jacinto, durante os dois dias recolheram mantimentos e material de limpeza que foram encaminhados aos seminários.

Na noite de domingo, a comunidade paroquial participou da Santa Missa presidida pelo Formador do Propedêutico, padre Marcos Tiago, concelebrada pelo Reitor do Seminário, padre Fábio Costa, pelo pároco Monsenhor Olavo Jacinto e com a participação dos seminaristas.

Padre Marcos Tiago, durante sua homilia, refletiu sobre a importância da família para o despertar vocacional. Agradeceu a colaboração de todos que participaram da campanha e agradeceu imensamente ao Monsenhor Olavo pela iniciativa.

Após a Santa Missa, a comunidade preparou um delicioso lanche no salão paroquial.