Seminaristas Douglas, Alexandre e Max completam estágio pastoral

Publicado em: 30 novembro 2017

Os seminaristas Douglas Felipe Leite Morais, do curso de Filosofia, Alexandre Alves Caetano, do curso de Teologia, e Max Vinícius da Silva, do curso de Teologia, ambos estudam no Seminário Nossa Senhora da Luz, em Belo Horizonte e concluíram o estágio pastoral.

O seminarista Douglas esteve por dois anos na Paróquia Nossa Senhora do  Rosário, em Bom Despacho. Alexandre na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga e Max Vinícius na Paróquia São Francisco de Assis, em Lagoa da Prata.

Douglas é natural da cidade de Lagoa da Prata, e ingressou no seminário em 2015. Alexandre nasceu na cidade de Piumhi e começou seus estudos no seminário em 2013. Max é de Córrego Fundo, e ingressou no seminário também no ano de 2013.

Em fevereiro de 2018, será divulgado o nome das paróquias para onde os seminaristas irão trabalhar.