Secretário Geral da CNBB visita a Diocese de Luz

Publicado em: 10 janeiro 2023
Halph Carvalho

O bispo auxiliar do Rio de Janeiro (RJ) e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Joel Portella Amado, esteve em visita à Diocese de Luz de 27 a 29 de dezembro de 2022.

O bispo visitante presidiu celebrações da Eucaristia, em Luz, na terça-feira, 27, e na quarta-feira, 28, na Igreja Matriz São José Operário e na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Luz, respectivamente.

Dom Joel Portella veio à Diocese de Luz acompanhado do subsecretário adjunto geral da CNBB, padre Patriky Samuel Batista.

Dom José Aristeu Vieira concelebrou com o secretário-geral nas duas celebrações da Santa Missa, apresentou-lhe o Centro de Memórias da Diocese de Luz e lhe presenteou com a Medalha Comemorativa do Centenário Diocesano.