São Vicente Férrer: festa do padroeiro neste ano terá a venda de comidas típicas ao modo Delivery

Publicado em: 7 julho 2020

Em meio a uma pandemia, as tradicionais festas da Igreja nos meses de junho e julho arrumaram uma outra forma de arrecadar recursos financeiros para as atividades das paróquias. Neste ano, sem poder realizar eventos com a presença do público a saída foi a venda de comidas típicas por meio do Delivery.

A tradicional festa do padroeiro da cidade de Formiga: São Vicente Férrer além das missas e novena a paróquia irá promover no dia 18 de julho, sábado, a venda de feijoada e canjica.

A paróquia oferecerá um kit : Kits de feijoada por R$ 15,00 ( dá para servir duas pessoas) e canjica R$ 10,00. Você Gostaria de adquirir algum Kit? Será por Delivery, no período das 18h00 às 21h00.

A feijoada será feita pela equipe:Tereza, Lezir e Ricardo. As pessoas que quiserem adquirir podem ligar na secretaria paroquial (3322-2131). Participe!