São Rafael é acolhido na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Abaeté

Publicado em: 31 julho 2017

A peregrinação de São Rafael permanece nas cidades que pertencem à Forania de Abaeté. Nos dias 29 de julho a 04 de agosto, a imagem será acolhida pela Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, com Monsenhor Olavo Jacinto Sobrinho.

O vigário diocesano, padre Antônio Campos esteve presente, presidiu  a santa missa juntamente com Monsenhor Olavo.

Em agosto, ainda em Abaeté, Cedro do Abaeté, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá e Serra da Saudade.

Nos meses de setembro, outubro e novembro quem o acolhe são as cidades de: Luz, Córrego Danta e  Itapiraí, Bambuí, Medeiros, Pratinha, Campos Altos e Santa Rosa da Serra. Em meados de novembro e início de dezembro a peregrinação passar pela cidade de Bom Despacho.

Já em dezembro em diante quem o acolhe são as paróquias de Santo Antônio do Monte e Moema.

Iniciando o ano de 2018, em janeiro e início de fevereiro, São Rafael estará em Lagoa da Prata e Japaraíba. Finalizando o mês de fevereiro e iniciando o mês de março passará por Pains, Arcos e Iguatama.

Final de março será a vez de Córrego Fundo. Nos meses de abril e início de maio são as paróquias da cidade de Formiga. Meados de maio Capitólio, e início de junho Piumhi. Ainda em junho, a acolhida será em: São Roque de Minas e Vargem Bonita, Doresópolis e Pimenta.

Em julho, ele visitará a casa dos seminaristas em Luz, após, seguirá para o seminário em Belo Horizonte e retornará para Catedral de Nossa Senhora da Luz.