São Bento é a nova comunidade da Paróquia N. S. de Guadalupe, em Lagoa da Prata

Início » São Bento é a nova comunidade da Paróquia N. S. de Guadalupe, em Lagoa da Prata

A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe está em festa. Na terça-feira, noite do dia 21 de novembro, após, a missa das 19h00, no bairro Guadalupe,  na residência do casal André e Vanessa foi instituída a nova comunidade da paróquia.

O momento foi realizado com a presença dos membros do Conselho Paroquial de Evangelização CPE, e por unanimidade a comunidade recebeu o nome de Comunidade São Bento, e seus coordenadores serão André e Vanessa.

De acordo com a coordenação, os bairros Guadalupe e parte do Sol Nascente farão parte da comunidade São Bento.

Atualmente, o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe é  padre Marcelo Albino da Costa.