Santo Rosário será realizado para saudar os novos padres da Paróquia N.S. de Lourdes

Publicado em: 8 fevereiro 2021
Bernadete Seixas

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, realizará no dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 05h00, na Igreja Matriz, a reza do Santo Rosário.

O Rosário será na intenção de agradecimento do tempo de caminhada e missão do pároco padre Fábio Lopes Vieira, SCJ, que será transferido para a cidade de Barretos/SP; pela alma do ex-vigário padre Aloísio Back, que faleceu no dia 07 de janeiro deste ano, por complicações da Covid-19 e também pelas boas-vindas aos novos padres: o pároco padre Antônio Kopitski, SCJ, e o vigário padre Maximiliano Delfino Cândido, SCJ.

Padre Fábio se despede da paróquia formiguense no dia 12 de fevereiro. Neste dia, às 19h00, haverá uma Missa em Ação de Graças e envio, onde segue em missão para a Paróquia São João Batista, em Barretos. O sacerdote trabalhou oitos anos na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e foi o primeiro pároco.

Apresentação dos novos padres

A Missa de apresentação e posse canônica dos padres da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, será no dia 19 de fevereiro, às 19h00, na Igreja Matriz, e será presidida pelo bispo diocesano de Luz, Dom José Aristeu Vieira.

Padre Antônio Kopitski, SCJ, foi pároco na Paróquia São João Batista, de Barretos. Padre Antônio tem 66 anos, é natural da cidade de Mafra/SC e foi ordenado em dezembro de 1981.

Padre Maximiliano é natural da cidade de Nepomuceno, sul de Minas, tem 31 anos e pertence à Congregação dos padres do Sagrado Coração de Jesus, SCJ.

 

Compartilhe com seus amigos: