Santa Rosa da Serra: juventude se prepara para o DNJ

Início » Santa Rosa da Serra: juventude se prepara para o DNJ

Faltam poucos dias para o grande evento da juventude da Diocese de Luz, que nesta edição o encontro será em Formiga, onde os jovens participaram do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2017.

E para isso todos os grupos de jovens teve um momento de formação e espiritualidade com o estudo e a reflexão do subsídio que neste ano tema como tema “Juventude em defesa da vida, dos povos e da Mãe Terra”.

No domingo, 14, os jovens da Paróquia Santa Rosa de Lima, em Santa Rosa da Serra, estiveram reunidos para este momento. O encontro foi conduzido pelo coordenador de pastoral padre Patriky Samuel.

De acordo com a coordenação 45 jovens estiveram participando do encontro.

O DNJ será no dia 29 de outubro, em Formiga, e a concentração será a partir das 09h00, na Praça do Terminal Rodoviário, em seguida, os jovens em caminhada seguirão para o Ginásio Vicentão, onde haverá uma intensa programação.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 17 de outubro, nas secretarias paroquiais ou com os coordenadores de grupos. O valor é de R$ 15,00 ( quinze reais) que está incluso uma camiseta, uma caneca e um ticket alimentação.