Santa Rosa da Serra acolheu Dom Aristeu durante visita pastoral

Publicado em: 26 agosto 2019
Bernadete Seixas

Nos dias 23 a 25 de agosto, a cidade de Santa Rosa da Serra, onde há a Paróquia Santa Rosa de Lima, do pároco Wagner Assis de Souza, recebeu e acolheu o bispo Dom José Aristeu durante sua visita pastoral.

A sexta-feira, foi bem especial para a cidade de Santa Rosa, foi o dia da padroeira e também a chegada de Dom Aristeu. A acolhida iniciou ainda bem cedinho, com a Alvorada  e Foguetes. 

A tardinha, o bispo foi recepcionado na comunidade São Sebastião, em Campo Alegre, que, em seguida seguiu em carreata com a imagem da padroeira – Santa Rosa de Lima, para o local da Santa Missa, onde presidiu a celebração, juntamente, com o pároco padre Wagner e o seminarista Leonardo Freire.

No sábado, Dom Aristeu visitou a APAE, o Asilo, a Comunidade São João Paulo II, e se encontrou com o prefeito José Humberto e autoridades do município. Após, o encontro, celebrou em Campo Alegre.

No domingo, conversou com as lideranças das comunidades da paróquia, em especial, as rurais, e encerrou a visita pastoral durante a celebração das 09h30, na Igreja Matriz.

Compartilhe com seus amigos: