Santa Missa abre atividades da 1º Romaria Diocesana

Início » Santa Missa abre atividades da 1º Romaria Diocesana

Milhares de fiéis peregrinaram no domingo, 07 de maio, até o Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, para a 1º Romaria Diocesana.

Após um delicioso café da manhã, preparado com muito carinho pelas comunidades da Paróquia Santa Teresinha, os fiéis da Diocese de Luz se reuniram no Santuário para a Santa Missa.

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu, com a presença de vários sacerdotes, dentre eles o reitor do Santuário, padre Adelson José de Souza.

Para simbolizar a comunhão de todas as paróquias da Diocese de Luz, houve uma linda procissão com leigos das mais diversas comunidades eclesiais, ofertando flores ao altar do Senhor.

No momento de consagração, padre Adelson conduziu as preces a Nossa Senhora Aparecida, rogando bençãos e proteção para todos os romeiros.