Samonte: Pastoral Familiar da Paróquia São João Bosco promove encontro com casais

Publicado em: 19 setembro 2017

No domingo, 17 de setembro, no salão paroquial da Paróquia São João Bosco, em Santo Antônio do Monte, a Pastoral Familiar promoveu o primeiro encontro com casais que tem até seis anos de casados.

Os casais participaram de palestras sobre a família e o matrimônio que foram apresentadas pelos casais: Valéria Amaral e Marcelino Amaral; Cleide Ribeiro e Robson Ribeiro e Madalena Santos e Geraldo Santos.

O pároco padre José Batista Pereira esteve presente falando aos casais.

De acordo com a coordenação Valéria Amaral e Marcelino Amaral, o encontro foi uma bênção para os presentes que puderam refletir e rever a vida conjugal e familiar. Foi uma  oportunidade de avaliar o início da caminhada e buscar a presença de Deus para fortalecer a família, completou Valéria.

O encontro encerrou com a celebração da palavra.