Salas de catequese da Paróquia Nossa Senhora do Livramento são nomeadas em homenagem póstuma

Publicado em: 20 abril 2022
Halph Carvalho

A Comunidade Paroquial Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, nomeou as salas de catequese, que ficam atrás da Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento, com uma homenagem póstuma a quatro lideranças que serviram muito ao povo de Deus piuiense.

A decisão foi tomada na reunião do CPE – Conselho Paroquial de Evangelização e há muito a Comunidade já desejava fazer essas homenagens.

A sala maior recebeu o nome da Irmã Marcelle Russi, pessoa de suma importância que trabalhou em Piumhi cerca de 18 anos.

A outra sala recebeu o nome de Ângela Diva Arantes Dornela, pessoa ímpar que com seus bordados e costuras encantava a todos, fazendo muitos paramentos para diversos padres e toalhas magníficas para as igrejas.

A última sala recebeu nome de mãe e filha, Marieta Mourão e Tê Mourão, pessoas também muito importantes na vida da Paróquia que atuaram a frente do Apostolado da Oração e da Catequese.

No dia das homenagens, irmã Carmen abrilhantou o momento com suas falas e dinâmicas, discorrendo sobre a história das homenageadas.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Livramento