Sacramento da Crisma é celebrado na Paróquia São Cristóvão

Publicado em: 16 novembro 2021
Halph Carvalho

A comunidade paroquial de São Cristóvão, em Arcos, celebrou no último domingo, 14 de novembro, a Crisma de 32 jovens e adolescentes.

A celebração foi realizada, às 09h, no Santuário São Judas Tadeu, com a presença do bispo diocesano, Dom José Aristeu; o pároco, padre Dimas José Borges; os seminaristas, Givano e Pedro, além dos crismandos e seus familiares.

A unção com o santo crisma simboliza o selo espiritual que o crismando recebe. Assim como no sacramento do Batismo, esse selo é indelével, ou seja, uma vez crismado essa marca fica para sempre na vida do cristão.

A Catequese da Paróquia São Cristóvão rende graças a Deus pela vida e a missão das catequistas, Maria José, Marta e Selma.

Que o Espírito Santo continue animando as comunidades da Paróquia, especialmente os jovens que são chamados a serem anunciadores do Evangelho.