Sacramentino padre Márcio Pacheco se despede de Bom Despacho

Início » Sacramentino padre Márcio Pacheco se despede de Bom Despacho

No dia 15 de janeiro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho, realizou-se a Santa Missa de despedida do padre Márcio Antônio Pacheco, SDN, que segue em missão para as terras do Mato Grosso, na Paróquia Santa Cruz, em Alta Floresta.

Todas as comunidades, movimentos, pastorais e ministérios se reuniram para celebrar em ação de graças por tudo que o padre Márcio fez pela cidade de Bom Despacho.

“Gratidão, padre Márcio, por esses seis anos dedicados a esta paróquia. Por tudo o que o senhor realizou em nossas comunidades, em nossos templos sagrados e outros espaços desta paróquia. Por todas as vezes que o senhor estendeu a mão a alguém. Por tudo… Deus o abençoe sempre. Que Nossa Senhora, do Bom Despacho e do Santíssimo Sacramento, acompanhem o senhor por onde for. Nosso abraço, nosso reconhecimento e nosso até breve.” Enfatizam os leigos da Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho