Sacerdotes comemorarão com Missa em Ação de Graças os sete anos de ordenação

Publicado em: 21 novembro 2019

No dia 07 de dezembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia Bom Pastor, em Abaeté, haverá uma Missa em Ação de Graças pelos sete anos de ordenação sacerdotal do pároco Cássio Wagner Alves Vieira e os padres: Samuel Henrique Borges (Paróquia Sagrado Coração de Jesus/Bambuí), Paulo César Rodrigues Silva (Paróquia Santo Antônio/Arcos) e Luiz Henrique Araújo ( Paróquia Santo Antônio/Santo Antônio do Monte).

Além dos sacerdotes, a religiosa Irmã Rosita Lobo, da Congregação Sagrado Coração de Maria, da Paróquia Bom Pastor, também celebrará 23 anos de vida consagrada.

A celebração será às 19h00, e será presidida pelo bispo de Governador Valadares, Dom Antônio Carlos Félix, o qual ordenou os padres Cássio, Samuel e Paulo César.

Dom Félix foi o 4º bispo da Diocese de Luz, no período de 2003 à 2014.