Sacerdotes celebram juntos aniversário de ordenação presbiteral

Publicado em: 29 dezembro 2021
Halph Carvalho

No ultimo domingo, 26 de dezembro, os sacerdotes Denison Carlos, Igor Valadão, Marco Ruas, Marcus Vinicius e Roberto Costa reuniram grande número de fieis, no Poliesportivo de Arcos, às 19h, para celebrarem10 anos de vida sacerdotal.

Presidida pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu, a Celebração Eucarística foi um grande momento de ação de graças pela vida dos sacerdotes aniversariantes, um precioso dom para a Diocese de Luz.

Fiéis de diversas comunidades estavam presentes na celebração, compartilhando a alegria de poderem participar da caminhada missionária de cada um dos padres que celebrava o aniversário de ordenação presbiteral.

Para prestigiar e rezar com os padres aniversariantes, também marcaram presença na celebração os sacerdotes Cássio Vieira, Marcos Tiago, Patriky Batista, Alexandre Caetano e Lúcio Camargos.

Imagens: Mônica Renata