Romaria Diocesana é marcada por fortes momentos de celebração

Início » Romaria Diocesana é marcada por fortes momentos de celebração

Com fortes momentos celebrativos, a 1º Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos, dia 07 de maio, foi um sucesso.

Dentre os diversos momentos de espiritualidade que foram realizados no decorrer do dia, destaca-se a caminhada do Santo Terço.

Após a Santa Missa, os fiéis saíram em caminhada no entorno do Santuário, rezando e cantando os louvores a Nossa Senhora.

A cada mistério do Santo Terço que era meditado, a procissão fazia uma parada e era feita uma pequena reflexão. Junto à meditação da vida de Jesus, também eram lembradas as alegrias, dores e desafios da caminhada do povo de Deus da Diocese de Luz.

Após o almoço, foi realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida e os fiéis receberam a benção e o envio missionário.