Revista do Centenário: lançamento ocorre no dia do aniversário da Diocese

Publicado em: 26 junho 2018

Com todas as comemorações do jubileu, a comissão criou também a Revista do Centenário. A edição é única, limitada e especial.

A história do centenário é contado em 80 páginas, coloridas e traz relatos de fatos e fotos desde sua fundação até os dias atuais.

Diversos colaboradores, entre historiador; padres, funcionários da Cúria e jornalistas foram responsáveis pela criação do fascículo.

A revista teve como coordenador padre Marcus Vinícius de Paula e Silva, e os jornalistas Bernadete Seixas e Halph Carvalho. O design gráfico foi desenvolvido pela empresa Ateliê.Z Propaganda e impressão foi a Editora Santuário.

De acordo com padre Marcus há um ano começaram os trabalhos de pesquisas para a revista e quatro meses de produção.

A revista será lançada no dia do aniversário da Diocese, 08 de julho e será vendida à R$10,00.