Retiro: missa, oração e reflexão vive o clero no segundo dia de encontro

Início » Retiro: missa, oração e reflexão vive o clero no segundo dia de encontro

O retiro do clero iniciou na noite de segunda, 17, no Centro de Formação em Piumhi. Na terça, houve celebração da Santa Missa presidia pelo pároco da Paróquia São Judas Tadeu, de Formiga, padre Ubiratan Oliveira, e concelebrada pelo bispo Dom José Aristeu e padre Marcos Tiago.

Durante esses dias, o clero estará reunido para reflexão, oração e confissão. O retiro será conduzido pela religiosa irmã Rosa Viveiros e com o tema: “Com Maria, discípulos de Jesus para uma Igreja em saída”.

O retiro encerra na quinta-feira, 20, com um almoço de confraternização no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi.

Reunião do Clero

No dia 01 de agosto, a partir das 08h30, será a reunião do clero, que será realizada na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Arcos.