Retiro espiritual reúne Ministros da Comunhão, em Bom Despacho

Início » Retiro espiritual reúne Ministros da Comunhão, em Bom Despacho

Durante todo sábado, 21 de outubro, estiveram reunidos os Ministros Extraordinários da Comunhão da Paróquia São José Operário, em Bom Despacho.

O encontro foi conduzido pelo assessor diocesano da Pastoral dos Ministérios, padre Carlos César de Faria que ministrou palestra, a adoração com o Santíssimo Sacramento e encerrou com a celebração da Santa Missa.

O pároco padre Ivanildo Rodrigues Miranda e o vigário paroquial padre Antônio Carlos da Silva também estiveram presentes no encontro.

Padre Carlos ainda ressaltou que os ministros doaram uma quantidade para a Campanha Diocesano Presente, uma campanha para arrecadar fundos para as comemorações do jubileu diocesano, que será comemorado em 08 de julho de 2018.