Retiro de carnaval reúne foliões para dias de oração e espiritualidade

Início » Retiro de carnaval reúne foliões para dias de oração e espiritualidade

O fim de semana prolongado com o feriado de Carnaval reuniu em diversas cidades e paróquias da Diocese foliões que se concentraram em oração e momento de espiritualidade.

Em Bom Despacho, foi realizado o XII Maranathá 2017, organizado pelo grupo Juventude Construindo, sob o tema “Por causa da Tua Palavra lançarei minhas redes” (Lucas 5). O retiro acolheu vários jovens da cidade e região e contou com a presença de missionárias da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista/SP.

De acordo com a coordenação foi um momento de muita fé, reflexão, louvor e adoração.

Formiga

O Retiro de Carnaval em Formiga foi na paroquia São Paulo Apostolo, na Casa de Cursilhos, com o tema Meu Espírito exulta de Alegria! Durantes os dias de encontro jovens e adultos estiverem presentes em momento de oração, música e reflexão.

Lagoa da Prata

Foram quatro dias de Rebanhão com muito louvor, pregação, oração e adoração.

No último dia, terça-feira, 28 de fevereiro, padre Paulo César Rodrigues e o seminarista Douglas Morais foram os animadores. Douglas refletiu sobre o que é ter fé, mostrando os exemplos daquela que é o maior exemplo de fé. Maria!

Ao anoitecer padre Paulo presidiu a celebração da Santa Missa e teve como auxiliar o seminarista Iury Araújo.

Fotos do Evento

Fotos do evento parte 2