Retiro anual do clero neste ano será via On line

Publicado em: 14 setembro 2020
Pascom

Neste ano o tradicional Retiro do Clero da Diocese de Luz será nos dias 28 a 30 de setembro e será via plataforma digital – ON LINE.

O retiro será orientado pelo bispo da Diocese de Sete Lagoa, Dom Aluísio Vitral.

O diretor espiritual

Dom Aloísio foi ordenado bispo no dia 25 de março de 2006. Natural do Rio de Janeiro (RJ), ele nasceu em 23 de abril de 1955. Fez filosofia em Brusque (SC) e teologia no Instituto Teológico de Taubaté (SP) e na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MINAS), em Belo Horizonte.

Estudou ainda sociologia, comunicação, direito e Pastoral Familiar na Escola Superior de Estudos Sociais em Brusque (1977 – 1980).

Seu lema episcopal é “Revestido de profunda misericórdia”. Dom Aloísio já foi bispo na Diocese de Teófilo Otoni/MG.