Representantes do ECC participam do encontro de formação em Divinópolis

Publicado em: 30 janeiro 2019

Nos dias 26 e 27 de janeiro, foi realizado o encontro de formação para setoriais do Encontro de Casais com Cristo, da Província BH interior. Todo o encontro foi no centro Diocesano de Pastoral da Diocese de Divinópolis

Além dos anfitriões estavam presentes as dioceses: de Sete Lagoas, Oliveira e representantes do Encontro de Casais com Cristo – ECC da Diocese de Luz .

Os representantes do ECC de Luz estiveram acompanhados do diretor espiritual padre Cristiano Leal.

Durante o encontro foi refletido pelo bispo de Divinópolis, Dom José Carlos, o estudo e a fidelidade do Documento Nacional, sobre a importância da Família e do encontro de casais juntos a Pastoral da Juventude, apresentando as conclusões do último sínodo para juventude.