Representantes da diocese participam do curso de coordenadores paroquiais da Catequese em BH

Publicado em: 14 janeiro 2019

O Instituto Regional de Pastoral Catequética – IRPAC do Regional Leste 2 (Minas e Espírito Santo) organizou o curso para novos coordenadores paroquiais de Catequese, nos dias 8 a 13 de janeiro, em Belo Horizonte.

Participaram 46 pessoas de 19 dioceses. O curso abordou: Catequese e Iniciação à vida cristã, Metodologia e uso da Bíblia na catequese, Organização e planejamento da Catequese. O conteúdo da Catequese com crianças, jovens e adultos… Além de oficinas sobre catequese e novas mídias, liturgia e catequese.

A Diocese de Luz, contou com a presença de Sandra Rodrigues, Gislene Aguiar e Joana D’arc membros da equipe coordenação de catequese da Paróquia São Vicente de Paulo, de Bom Despacho.