Renovação Carismática reúne em Assembleia Diocesana

Publicado em: 8 março 2022
Halph Carvalho

As lideranças da Renovação Carismática Católica da Diocese de Luz, em comunhão com sua coordenadora diocesana, Luziane Toledo, se reuniram no dia 20 de fevereiro para a assembleia ordinária de início de ano.

O encontro foi realizado na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, com o apoio do pároco, padre Denison Costa, e da coordenação paroquial e forânea da RCC.

Estavam presentes no evento representantes de diversas paróquias, além da honrosa presença do assessor diocesano da RCC, padre Luiz Henrique Araújo e do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira.

Segundo a coordenadora diocesana, Luziane Toledo, o encontro foi uma grande oportunidade para o exercício da unidade e o reavivamento espiritual da liderança carismática.

Créditos: Ministério de Comunicação Social RCC Diocese de Luz