Renovação Carismática reúne em Assembleia Diocesana

Início » Renovação Carismática reúne em Assembleia Diocesana

As lideranças da Renovação Carismática Católica da Diocese de Luz, em comunhão com sua coordenadora diocesana, Luziane Toledo, se reuniram no dia 20 de fevereiro para a assembleia ordinária de início de ano.

O encontro foi realizado na Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, com o apoio do pároco, padre Denison Costa, e da coordenação paroquial e forânea da RCC.

Estavam presentes no evento representantes de diversas paróquias, além da honrosa presença do assessor diocesano da RCC, padre Luiz Henrique Araújo e do bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira.

Segundo a coordenadora diocesana, Luziane Toledo, o encontro foi uma grande oportunidade para o exercício da unidade e o reavivamento espiritual da liderança carismática.

Créditos: Ministério de Comunicação Social RCC Diocese de Luz