Reitor do seminário, padre Fábio, presente na Conferência dos Religiosos em Curitiba

Publicado em: 28 junho 2017

Nos dia 27 a 29 de junho, em Curitiba/PR, na Paróquia Santo Antônio de Órleas, está sendo realizada a Conferência dos Religiosos. O encontro conta com a participação de inúmeras ordens religiosas e padres diocesanos.

Neste ano, o tema do encontro é: O modelo da integração e relação entre a formação inicial e permanente, tendo como assessor o professor da Universidade Salesiana de Roma, padre Amadeo Cencini.

O curso é destinado aos formadores religiosos e diocesanos que trabalham nos seminários do Brasil.

A Diocese de Luz está representada pelo reitor da Casa dos Seminaristas de Luz, em Belo Horizonte, padre Fábio Costa.