Início » Regional Leste 2 produz documentário institucional de avaliação do quadriênio 2015-2019

O Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) preparou um documentário institucional de avaliação das atividades promovidas, no último quadriênio (2015-2019), a partir das urgências pastorais: Igreja, Comunidade de Comunidades em missão; Iniciação à Vida Cristã na Comunidade e Cuidado com a Casa Comum definidas como as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.

Neste documentário, os destaques são os trabalhos desenvolvidos pelas Comissões Episcopais e pela Presidência. O material foi exibido no primeiro dia da Assembleia Regional de Pastoral, 11 de novembro de 2019, e conta sobre as assembleias, encontros de formação, cursos de capacitação, seminários e congressos realizados.

A produção do documentário foi feita pelo Observatório da Evangelização da PUC Minas.

Os vídeos serão disponibilizados semanalmente na página do Facebook do Regional Leste 2. Acompanhe!

Fonte: Regional Leste 2