Região Pastoral N.S. Aparecida promove grande festa para a padroeira

Publicado em: 1 outubro 2019

O mês de outubro é dedicado à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também padroeira da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, de Lagoa da Prata.

Neste ano, a comunidade irá promover nos dias 03 a 13 de outubro uma variada programação para celebrar a data.

A novena iniciará na quarta-feira, 03, às 19h00, com a celebração no Salão da Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

No dia 11, a partir das 15h00, Vigília ao Santíssimo Sacramento. A noite, final da novena e missa.

No dia 12, sábado – dia da padroeira, às 18h00, na Praça da Igreja do Rosário, haverá a Santa Missa presidida pelo bispo Dom José Aristeu.

Nos dias 11 a 13, após, as celebrações haverá barraquinhas e Show de Prêmios, na Praça da Igreja Nossa Senhora do Rosário.