Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida celebra sua padroeira

Publicado em: 18 outubro 2021
Cúria Diocesana de Luz

A Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Prata, celebrou com muita devoção e alegria, do dia 03 a 12 de outubro, a Festa da sua Padroeira.

Foi realizada a Novena da Padroeira, seguida da Celebração da Santa Missa, em todas as Comunidades e no Salão dos Congadeiros, com participação ativa dos fiéis.

A união fraterna das equipes de trabalho, movimentos, pastorais e comunidades foi substancial para que tudo desse certo!

Barraquinhas, leilões e as maravilhosas coroações à Nossa Senhora Aparecida, em cada dia, demonstraram a fé fervorosa do povo fiel!

O dia festivo, 12 de outubro, iniciou com a celebração da Eucaristia, seguida de coroação e muitos fogos, festejando o dia de Nossa Senhora Aparecida.

No período da tarde foi feita uma linda carreata por todas as Paróquias da cidade. A noite foi realizada a Solene Celebração da Santa Missa, presidida por Dom José Aristeu Vieira, encerrando as festividades, com toda honra que Nossa Mãe do Céu Morena merece!

Com a administração exitosa do padre Rodrigo Carvalho Leão, tudo foi feito com muito amor e compromisso, demonstrando que esta Região Pastoral está pronta para assumir-se como uma nova Paróquia da Diocese de Luz.

“Maria escuta seu chamado, deixa-se surpreender pelo Senhor, se perturba, vence o medo, questiona e então responde com firmeza, o seu sim. Esse também deve ser o nosso caminho diante do chamado de Deus! Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim a sua vontade!” Padre Rodrigo Leão.

Créditos: Pascom Região Pastoral N.S. Aparecida