RCC realiza Cenáculo com Maria na Forania de Bom Despacho.

A Renovação Carismática Católica (RCC) realizou na tarde do domingo, 09 de junho, de 13h às 18h, na Igreja Matriz São Vicente de Paulo, um encontro a nível da Forania de Bom Despacho, para seus membros.

O cenáculo com Maria é um encontro de oração e reflexão em comunidade, inspirado na figura de Nossa Senhora. Durante os momentos, os participantes rezaram o terço, meditaram sobre passagens bíblicas relacionadas a Maria e sua importância na vida de Jesus e na história da Igreja, e compartilharam testemunhos de fé e devoção mariana.

“Foi um momento de união e devoção à Virgem Maria, pedindo sua intercessão e proteção em nossas vidas, e buscando seguir o seu exemplo de humildade, obediência e entrega a Deus,” disse Rosa, coordenadora do Grupo Água Viva da Paróquia São Vicente de Paulo.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo