RCC Luz presente no Encontro Estadual de Jovens na cidade de Mariana

Publicado em: 1 dezembro 2016

Nos dias 25 a 27 de novembro, na Arena Mariana – Arquidiocese de Mariana, foi realizada mais uma edição do Encontro Estadual de Jovens – EEJ 2016, da Renovação Carismática Católica – RCC. Neste ano o evento teve como tema: “Nova Geração: Santidade, Alegria e Maturidade”.

O Encontro Estadual do Ministério Jovem teve inicio com a Santa Missa.

O ex-coordenador do Ministério Jovem, Ricardinho, realizou a primeira pregação e falou sobre um jovem Sentinela da Manhã abraça Jesus e não perde o Sentido.

A coordenadora Estadual do Ministério Jovem, Dany Almeida, ressaltou sobre a Nova Geração que busca como característica a Santidade, Alegria e Maturidade!

Além das pregações, houve ainda adoração ao Santíssimo, peregrinação, momentos e animação com  a Cantora Farlla e show com a Banda Amados do Eterno.

A Diocese de Luz esteve representada por jovens da RCC Luz.

Veja mais fotos do EEJ 2016