Quermesse da Paróquia São Geraldo começa neste sábado, 30

Publicado em: 28 junho 2018

A tradicional quermesse da Paróquia São Geraldo, em Formiga, terá início neste sábado, 30 de junho. A festa será realizada no pátio da igreja até o dia 15 de julho.

O evento ocorrerá aos finais de semana e contará com vendas de comidas típicas, brincadeiras juninas e shows. A entrada é franca.
A Paróquia realizará também dois eventos gastronômicos em julho: no dia 21 ocorrerá a feijoada e no dia 22 o festival de tortas. Os ingressos já estão à venda a R$12 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial.

A igreja está localizada na rua Doutor Teixeira Soares s/n, no bairro Engenho de Serra.

Confira a programação da quermesse:

Sábado (30 de junho): às 18h00 Missa, logo após barraquinhas

Domingo (01 de julho): às 19h00 Missa, logo após barraquinhas

Sábado (07 de julho): às 18h00 Missa, logo após barraquinhas

Domingo (08 julho): às 19h00 Missa, logo após barraquinhas

Sábado (14 de julho): às 18h00 Missa, logo após barraquinhas

Domingo (15 de julho): às 19h00 Missa, logo após barraquinhas Festa de São Cristóvão.

Festa de São Cristóvão

No dia 25 de julho é celebrado o dia de São Cristóvão e para comemorar a data, a comunidade de São Cristóvão, no bairro Cidade Nova, realizará festividades durante o mês julhino.

Em homenagem ao padroeiro dos viajantes e peregrinos, na quarta-feira (25) será realizada a bênção dos motoristas e carreata.

A concentração ocorrerá na praça São Vicente Férrer, as 17h30, onde ocorrerá a benção, logo após, a passeata até a igreja de São Cristóvão, após, a celebração da Santa Missa.

Nos dias 26 e 27 de julho ocorrerá Missa às 19h00 e barraquinhas.

No sábado, 28 de julho, serão realizadas barraquinhas e no domingo , 29, Missa às 17h00.

Ultimas Notícias