Quartel Geral acolhe Dom Aristeu

Início » Quartel Geral acolhe Dom Aristeu

Nos dias 02 a 06 de julho, o bispo diocesano Dom José Aristeu esteve nas cidades de Quartel Geral e Cedro do Abaeté, na Paróquia Divino Espírito Santo, para a visita pastoral.

Dom Aristeu foi acolhido com alegria e muita festa.

No dia primeiro de julho, o pároco padre Heron Beirigo comemorou mais um ano de vida. A paróquia festejou com café da manhã e almoço o aniversário do padre e presença do bispo.

Após, o almoço, Dom Aristeu seguiu visitando escolas, o Centro de Cultura e Biblioteca, o Cemei ” Vovó Altiva”. Visitou também os enfermos, foi acolhido por autoridades da Prefeitura e Câmara Municipal (as quais foram entregues medalhas do centenário).

A tardinha, Dom Aristeu e padre Heron celebrou a Santa Missa, com os Jovens do Rosário, que  homenagearam o bispo. Depois  da missa, houve uma formação com as lideranças paroquiais.

Dom Aristeu também visitou Cedro do Abaeté.

Após, passar por essas cidades, o bispo de Luz segui para a visita na cidade de Medeiros.