Projeto Seja Luz completa um ano com Noite de Adoração

Início » Projeto Seja Luz completa um ano com Noite de Adoração

Na noite da última terça-feira, 11 de setembro, foi ao ar pelo Facebook a 53ª edição do “Projeto Seja Luz”. A transmissão especial para comemorar um ano de projeto foi realizada na Capela da Comunidade de Santa Terezinha, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.


O assessor da Pastoral da Comunicação da Diocese de Luz, padre Padre Igor Valadão, participou do programa falando sobre o início dos trabalhos em setembro de 2017 e sobre a importância de anunciar a Palavra de Deus por meio das redes sociais.

Algumas das pessoas que participaram do “Seja Luz” ao longo do último ano também estiveram presentes na capela bem como demais convidados.

Como de costume foi feito um momento de oração, mas, desta vez de uma forma muito especial com uma adoração ao Santíssimo conduzida pelo padre Igor. Ao longo do dia muitas pessoas enviaram mensagens parabenizando o Projeto por ter completado 1 ano.

Fotos

O “Seja Luz”

O projeto Seja Luz foi criado em setembro de 2017 é mais um serviço da Pastoral de Comunicação da Diocese de Luz. Todas as terças-feiras, às 22h30 é realizado um momento de oração ao vivo pela página do Facebook com interação dos seguidores com envio de pedidos de oração. Em média 3 mil pessoas são alcançadas toda a semana pelo projeto. Além da oração o Seja Luz também compartilha as notícias mais importantes da Diocese com quem acompanha pelas redes sociais.

Além das terças-feiras, a equipe do projeto realizou durante o primeiro ano diversas transmissões especiais, dentre elas do Dia Nacional da Juventude – DNJ, realizado em outubro de 2017 em Formiga; cobertura da Semana Santa de 2018 em diversas paróquias de Formiga e a grande festa do centenário da Diocese de Luz realizada em julho deste ano na cidade de Luz.