Projeto Seja Luz arrecadou doações em dinheiro e alimentos durante Live Solidária

Publicado em: 12 junho 2020

Na noite da terça- feira, 09 de junho, os jovens do Projeto Seja Luz da cidade de Formiga promoveram uma Live Solidária em prol da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia e o Projeto Prato Cheio – Jovens do EJC/SCJ.

Durante o evento vários músicos da cidade estiveram presentes e se apresentando. No repertório houveram músicas de artistas católicos e músicas autorias de integrantes do Seja Luz. O presidente da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia Danilo Costa e o coordenador do Projeto Prato Cheio, Flávio Augusto falaram sobre os trabalhos.

O pároco da Paróquia São Vicente Férrer, Marcelo dos Reis, SCJ, e o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, padre Ígor Valadão também estiveram presentes e participando da Live.

De acordo com uns dos coordenadores do Projeto Seja Luz, Gustavo Gondim, cerca de 60 empresas apoiaram o evento, onde foram arrecadados cerca de 10 mil reais de doações – entre dinheiro e cestas básicas.

A Live completa está disponível para assistir na Página do projeto Seja Luz no Facebook e no Canal do Youtube. https://www.youtube.com/channel/UCTo55Fz_jdKfqxYORKbg_r

A Live Solidária foi realizada no Auditório Padre Aurélio, da Paróquia São Vicente Férrer.

Os músicos foram:

Convidado 1 – Brunelly Leal – Paróquia São Judas em Formiga

Convidado 2 – MAC PSVF – Nicole Santos / Lyandra Gonçalves

Convidado 3 – Alessandro e Beth – PSVF

Convidado 4 – Padre Marcelo Alves dos Reis

Convidado 5 – Fernanda Borges – EJC PSVF

Convidado 6 – Agnus Dei (Grupo de Oração da PSFV)

Convidado 7 – Saulo Alves – Paroquia São Judas

Convidado 8 – Luiza Almeida – Paroquia São Paulo Apóstolo