Primeiro encontro diocesano da Pastoral do Dízimo reúne coordenadores

Publicado em: 14 novembro 2016

Durante todo o domingo, 13 de novembro, no salão diocesano da paróquia Nossa Senhora da Luz, em Luz e foi conduzido pelo assessor diocesano da Pastoral do Dízimo, padre Marcelo Albino da Costa.

O encontro teve início com a acolhids dos participantes que representaram paróquias e foranias. De acordo com o assessor padre Marcelo o primeiro encontro teve como objetivo a formação e a evangelização daqueles que estão frente da pastoral. Houve ainda, o momento de direcionamento dos próximos trabalhos para o ano de 2017.

Antes do almoço, houve a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo padre Marcelo. Após,o almoço houve ainda palestras de como se reorganizarem e fortalecer a Pastoral do Dízimo o uso do Marketing, trabalhos em grupos e plenários.