Início » Primeiro Encontro de Formação de Agentes da Escuta Cristã é realizado na Diocese

No domingo, 04 de novembro, na Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, foi realizado o primeiro encontro de formação de agentes da Escuta Cristã, na Diocese de Luz.

A formação foi ministrada pelo professor Agostinho Carlos Oliveira e pela pós-graduada em Pastoral Familiar, Rozane Margarete de Oliveira Santos.

O evento reuniu agentes das cidades de Luz, Bom Despacho e Santo Antônio do Monte.O pároco padre Adelzire de Moraes também esteve presente.

A Escuta

Escuta Cristã é um serviço de acolhimento individual e sigiloso, realizado por voluntários preparados para ouvir pessoas que necessitem de alguém que as escute com atitudes humildes e simples, carregadas de ternura, bondade e misericórdia.

O serviço de Escuta é uma iniciativa da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar.